Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Música

Padre diz que escutou música de Rihanna no inferno: “Um tormento”

O padre Gerald Johnson revelou como foi a experiência de quase morte dele e a participação de Rihanna no momento chamou atenção da web

Padre diz que escutou música de Rihanna no inferno: “Um tormento”
Rihanna(Reprodução/Instagram)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Rihanna pode não lançar músicas com a frequência que os fãs gostariam, mas a cantora é sucesso até no inferno. Isso mesmo! De acordo com um padre dos Estados Unidos, um dos hits da artista seria usado como instrumento de tortura na voz dos demônios.

O sacerdote Gerald Johnson usou o TikTok para compartilhar uma experiência de quase morte após um ataque cardíaco em 2016. No relato, ele explica que sua alma foi até o inferno e viu um pouco de como as coisas funcionavam lá. Mas o que mais chamou atenção foi ele citar Umbrella como um dos sons do local.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8

“Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como Don’t Worry, Be Happy, Bust Your Windows e Umbrella, e cada letra é um tormento para você”, contou no vídeo.

Johnson explicou que as canções eram uma forma de castigar as pessoas que não adoraram Deus pela música enquanto estavam na Terra. Além disso, disse que sabia que na Terra, “muitas músicas são inspiradas por demônios”.

“Você tem a chance de adorar a Deus em uma igreja, em casa e por meio da música, mas escolhe adorar Satan repetindo músicas que ele inspirou”, alertou.

Experiência do padre

Além de ouvir o hit da diva pop, Gerald Johnson também compartilhou um pouco mais sobre como foi a visita ao inferno. “Eu não ligo para o que a pessoa me fez, eu nunca desejaria isso para ninguém”, afirmou.

 

Embora tenha dito que as coisas que viu “são literalmente indescritíveis”, ele contou algumas partes. “Havia um homem andando de quatro, como um cachorro. Ele estava queimado dos pés a cabeça e seus olhos estavam esbugalhados”, detalhou.

O padre garantiu também que foi retirado do inferno quando se questionou o que fazia lá depois de ter feito o bem quando vivo e acabou tendo um encontro com Deus. “E Deus começou a falar comigo. Eu realmente vi o verdadeiro Jesus.”

FONTE/CRÉDITOS: Fonte:metropoles
Comentários:

Veja também